5 Coisas que odeio em Blogs

Me desculpem pela inatividade nesses 2 dias, não tive tempo de postar. Eu andei percebendo que o blog rende mais visitas quando posto um dia sim e outro não, vou começar a fazer isso agora, como o blog está só no começo,acho que fica tudo mais organizado, conforme ele for crescendo eu vou aumentando o número de postagens, o que acham? Deem suas opiniões :3
Hoje eu vim falar coisas que não só eu, como a maioria das pessoas odeiam em blogs, por causa desses motivos muitas pessoas deixam de visitar os mesmos, vamos lá?


1. Cores Fortes
Você está lendo o blog normalmente, quando se depara com essas cores, ai não dá né? Além de quase ficar cego,você não consegue nem ler direito o que está escrito. Eu vou assumir que quando eu fiz meu primeiro blog, com 9 anos, eu só usava essas cores, agora percebo o quanto é ridiculo isso.

2. Música Automática
Imagina, você está calmamente lendo um blog, e quando derrepende TAN, TANANAN, TANANAN! Começa aquela música barulhenta e com o som no máximo, então você fecha o blog correndo e nunca mais quer visitá-lo. Já aconteceu isso com vocês?

3. "Amei seu blog segue o meu?"
Vocês não sabem o quanto é desanimador, você ter feito aquele post com tanto carinho e chegar uma pessoa e pede para seguir o blog, ok, pode até pedir, mais aqueles "amei seu blog segue?" "lindos(as), segue?", "super legal, segue?", sem ter nem lido o post ai já é de mais! Chega me dar até ódio.

4. Plágio
Você gasta um tempo enorme criando posts, layout para aqueles filhos de uma mãe -sendo educada- copiarem, poxa, eu só acho que se a pessoa não tem a criatividade para criar um blog, melhor não criar, plagiadores coloquem uma coisa nessas suas cabeças de minhoca, copiar e colar não ajuda ninguém a crescer.

5. Verificação de comentários
Nossa, isso eu tenho certeza que ninguém gosta! Quando eu comento em algum post e tem a verificação, acabo desistindo,  aconselho que ninguém tenha, as vezes, por isso que seu blog não tem muitos comentários.

Bom, essas foram as 5 coisas que eu mais odeio em blogs, e vocês? O que mais odeiam?

14 comentários :

  1. ahh issoo haha me abraça haha sei lá do meu blog não estou plagiando mas tipo quando pego lay free eu modifico ele sem retirar os devidos créditos , porque assim modifico o header somente , mas quando pego lay free sempre leio se pode modificar com os créditos :)

    cafezinhoviciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem, sempre que pego lay free eu coloco os créditos, eu queria criar meus própios mais por enquanto ... ;3

      Excluir
  2. Af, já fiquei cega só de ver aquela frase colorida, UHSAUHSUHSAHUSAUH' -qq. Detesto isso, plágio e principalmente essa porra de VERIFICAÇÃO DOS COMENTÁRIOS u.u -desculpe.

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEUHEUHEHEUHSUE, plágio me dá nos nervos!
      EU TENHO? PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      #chorei.
      pensei que eu havia tirado u-u

      Excluir
  3. menina você disse tudo neste post mais oque mais me irrita é o 5...da vontad de nem comentar mais.........seguindo
    *_* tem um tutorial bem fácil no blog hoje

    http://postagensparavc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu odeio a verificação de comentários! Isso me irrita pra caralho >3<
    pequeena-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irrita mesmo! Percebi que eu tinha essa bos**, tirei "voando" eheeheuhes

      Excluir
  5. O meu blog só rende se postar todos os dias! Se for ver, aqui é bem novinho, com o tempo muda as coisa, mas boa sorte!
    Odeio verificação, é horrível. Um dia entrei em um Blog ai do nada, toca aquela buzinha (?) do "Show da Poderosas". Tipo, MASOQ?

    Com carinho, Ammy | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Show das Poderosas, qhorror u-u

      Excluir
  6. Eu odeio as pessoas que ficam comentando "Amei seu blog, segue o meu?" Isso me um ódio !!
    Também detesto quando tem verificação de comentários, me irrita muito.
    Xoxo,
    Carol
    Viagem A Terra do Nunca

    ResponderExcluir
  7. Esse segue o meu? Me irrita tanto que sempre que alguém comenta eu digo que não curto muito esse tipo de comentário,e não sigo nem se eu amar o blog, para a pessoa aprender a parar de ser ignorante.

    ResponderExcluir
  8. Musica automatica é muito foda. Me dá nojinho do blog. Uma vez eu estava com o fone encima da mesa, e baixo, aí do nada começou a tocar Mettalica, eu cacei a casa inteira pra ver se eu tava ficando maluca, e só depois vi que era o fone.

    Depois do Talvez

    Ps: Seu blog tá com verificação de palavras

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por mim para uso exclusivo no blog | Não roube