About


Sobre o Blog 
O Rabiscando foi criado no dia 06 de agosto de 2013, esta vontade de criar um blog veio de quando eu começei a visitar o blog da Bruna Vieira, eu me apaixonei por tudo,criei por diversão e para compartilhar o que eu gosto com vocês. Adoro receber opiniões e sugestões que ajudem com o desenvolvimento do blog, então, não tenham vergonha de opinar. Dúvida? É só me perguntar.
Espero que gostem do blog

A Blogueira
Meu nome é Carol, moro no interior de São Paulo, 13 aninhos u.u, uma garota que ao mesmo tempo que é tímida, é extrovertida e adora fazer novas amizades - What? u.u -, futura colunista e postadora da capricho, que sonha em viajar pelo mundo e conhecer novas coisas, - novos ares - , apaixonada por comida, porque comer é vida e.e, moda,livros,computador ♥, amigos,cachorro  - sim,amo /vivo cães - . Sou Selenator e Belieber õoo/ . Enfim, não sei o que falar de mim RÇRÇRÇ
Agradecimentos
Muito obrigada aos blogs que disponibilizaram ótimos tutoriais para que a Nana (da RD) conseguisse concluir o layout ♥
Redescobrindo Sonhos ♥ Cherry Bomb ♥ Pequena Garota ♥ Bunny Crazy

0 comentários :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por mim para uso exclusivo no blog | Não roube