Consegui + Avatares Coreanas

Oii amores *u*
Primeiramente eu gostaria de agradeçer as pessoas que me deram "esperanças" de que meu blog ia voltar a pegar,porque para quem não sabe, ele estava bugando aqui e nem fazer post direito dava, mais eu concertei o erro, e ele na verdade era um "programa" que veio junto com alguma coisa que eu baixei, e ele estava pesando o PC, o nome dele é  Related Searches, que do nada aparecia toda hora a cada janela que eu abria.


Mais enfim, trouxe para vocês alguns avatares de coreanas, porque são os mais usados (ou pelo menos eu só vejo eles nos perfils), são em tamanho 100x100,não sei qual é o efeito mais "popular" para esses tipos de avatares, então eu coloquei alguns MEGA simples,como são os primeiros que eu faço, nesses estilos diferentes, não estão tão perfeitos, mais, espero que gostem e entendam *u*

Da próxima vou fazer avatares como estou acostumada, kisses ♥


4 comentários :

  1. Os avatares ficaram muito fofos :3

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que avatares fofos .

    Adorei o blog , super lindo. Aceita afiliação ?

    Kisses ♥
    Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, aceito sim, já te coloquei na elite :3

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por mim para uso exclusivo no blog | Não roube