F.A.Q

Perguntas feitas com frequência, espero esclarecer tudo nesse post.

@Faz afiliação? 
 Claro,comente em algum post pedindo :)

@Seguindo,segue de volta?
Odeio esse tipo de comentário. Porém. Sigo,só se eu gostar do blog.

@Posso copiar esse tal post?
Claro que não. 

@Posso moderar?
No momento as vagas estão fechadas.

@Retribui meu comentário?
Sim,retribuo todos sempre, nem precisa pedir.

@Qual programa você usa?
Photoshop cs5

@Quem faz os layouts do blog? 
Eu pego layouts free, pois ainda não aprendi a fazer.

1 comentários :

  1. Carol, volta pra Top Mimada, pra Great Gomez, pra Banner Dematratica, apenas volte ): seus fãs estão com sdds ): não nos deixe ): precisamos da sua edição ): SOCOOORR ): ainda lembra de mim? miless? sua marida, então.. VOLTE <3

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Modificado por mim para uso exclusivo no blog | Não roube